Imagine Harry Styles - 2°temporada

Imagine Harry Styles
Capítulo 1: 2° temporada


Um menino desses não pode ir embora...  

                     #Vocêoff
                     #Harryon

Nossa,a (s/n) é muito legal.Mas,pena que não posso ficar.Os meninos estão me esperando para ir para o show no Reino Unido!Vou ligar para o Liam e falar que vou chegar atrasado.Umas 3hrs atrasado.



                                                      #Harryoff
                                                      #Dialogon


V:Mãe,porque o Harry não pode ficar?

M: Filha,não é que ele não pode...é que temos uma rotina!

V:Mas,o Harry me disse que ele tem um show só amanhã!

H: -falando no telefone- Sim Liam,no show de hoje...vou chegar atrasado,estou  na casa da (s/n)!

M:Amanhã (s/n)??

V:-Um sorriso bobo- Eu esqueci...

M:Vai pro seu quarto.

Você entra no seu quarto infestado de posteres da 1D,fotos,cartazes e um iphone com a capa da banda em cima da cômoda com bonecos mangás do Louis,Zayn,Harry , Liam e Niall.

Hazza te segue .

H:Que quarto MANEIROOO!

V:Valeu....Então...

H:-Toca o celular- Oi,Liam!Estou indo...

Harry sai de seu quarto correndo,pega a toca e o casaco e sai pela porta apenas com um "Tchau"! rápido.

Você senta triste no sofá e sua mãe  diz:

-Filha,ele é Harry Styles,ele tbm tem compromissos,e muitos!!

V:Pelo menos se ele gostasse de mim!


Liam e Zayn entram pela porta desesperados:

-Você gosta do Harry?Ele esta caidinho por você!!

V:OMG!Serio??

Z:Vai falar com ele,ele ta muito deprê!

Entra o Niall.

N:O Harry tá chorando!...Uhhhh,tem bolo!!!

L:Para de comer,pelo amor!!

Você sai da sala,e vê o Harry sentado na escada.
imagem
V:Calma...Eu gosto muito de vocêee!

H:Mas,você não disse que só somos amigos pois você esbarr...

Z:Vai logo Harry,o Niall ja comeu quase todo o estoque de bolo!

Harry fica vermelho.

H:Desculpa.

V:Pelo oque??

H:Por eu não ter dito que gosto de vc!!

V:Que isso!!Fica calmoo

Louis chega com o Kevin.

V:Oi Keviin!!

Lo:Fala oi para a (s/n) Kevin!!

Lo:Oii!

V:Oiii Louiiis!Vc quer cenoura??

Lo:Td beeem!!Esta vendo,Kevin?!Você tem que ser educado igual a (s/n)!!

                                                     

                                                       
#Dialogooff
                                                     
#Vocêon



Meu Deus,o que eu falo para o Harry? Ele gosta de mim!#OMG!
Será que eu falo que eu tbm gosto dele???O que eu faaaço???/

                                                     #Louison
                                                     #Vocêon

Acho que a (s/n) devia falar pro Harry!!Eles formam um par perfeito!

                              

                                                     #Louisoff
                                                    #Dialogoon

H:Zayn,o que eu faço??

Z:Faz igual ao Niall, come!Para ele isso sempre resolvee!

H:Será que meu amor será correspondido??

Z:Vai na minha!Fica tranquilasso até ela se entreguar!!

Lo: - com a boca cheia-Vamo pro shooow??























H: (s/n), você quer ir ao show com a gente??

V: Claro!Mas...vou me trocaar!!

Eu coloco esta roupa:





















H:Nossa,você esta lindaa!

V:Obrigaaada!

Z:Vamos??

Entramos no carro e fomos para o aeroporto,entramos no avião.Depois de um tempo...

Niall,Louis,Zayn e Liam estavam dormindo,já Harry estava na cadeira da frente,quieto.


V:Oque foi Harry??

H:Não sei...Estou sentindo falta de alguma coisaa!

V:Huum....

Zayn acorda e diz:

Z:Se liga, (s/n) é você,SUA BESTAA!

V:Eu seii Zaaaynnn!!!!!!!Paraaaaa de estraaaagaaaa tuuudooo!!

Z:Descuulpa.Só estava tentando...


V:Atrapalhar,é isso que você estava fazendoo!

Zayn volta a pensar.Niall senta,boceja e me chama:

-O Harry gosta muito de você!Você não pode fazer assim com ele!

V:Mass...

N:Vai lá,e chama ele para comer bolinhos da sua mãe.

V:Ai Niall,você é uma figura!

Harry da uma risadinha disfarçada e fala:

-Você não sabe como é conviver com ele todos os diaas!

V:rsrsrs!!

H:Então....você gosta de mim??


V:Sim!Mas...sou muito nova para  você Harry!Tenho apenas (s/i)!!

H:Penaaaa!!

N:Chegamos!!

V:Estou tão ansiosa Zayn!!

Z:Que ótimo,assim você aguenta os gritos!!

V:Esqueci!!Vai ser uma tortura ficar ouvindo as garotas gritando fanaticamente!

Z:Eu avisei!

V:Quando?

Z: ....




V:O show foi demais!!Além dos gritos.....

H:É mesmo..

V:Legal..Tchau gente!!

H:Não!!!Agente te leva...

V:Não precisa Harry!!

H;Precisa sim!!

N:É...não precisa!!

L: ....TEM CENOURA??

V:Tchau...!

-Você sai do camarim-

H:Aiiii  Louis!!! Que eu faço??

L: E vc pergunta pra mim????

#continua











Nenhum comentário:

Postar um comentário