Hy Directioners!!!It seems that Harry was named the best dancer of 1D!Isso mesmo!!Parece que Harry foi nomeado o melhor dançarino da 1D...
Zayn,ficou com vergonha de dançar no The X Factor,então acho que ja não serve...Mas,na hora de pedir para botar para quebrar , pode chamar por favor o Niall e o Harry?Eles,para mim,são os melhores.A gingada do Harry, meu Deus!Alguém me abana??
Bem,até que o "para o trafego" do Louis , é bom!!
Biiijussss
D
I
R
E
C
T
I
O
N
E
R
S
!
Nenhum comentário:
Postar um comentário